Advogados Florianopolis, Ferrari, De Lima, Souza e Lobo, advocacia, Direito Civil, Direito do Trabalho, Direito Administrativo
  • 23/10/2017 | Possibilidades para novas empresas na Argentina

O escritório Ferrari, De Lima, Souza e Lobo Advogados está assessorando empresas com interesse de iniciar seus negócios na Argentina.
O momento econômico do país vizinho é favorável a esse tipo de expansão. A Argentina passa por um período de austeridade econômica sob o governo do presidente Macri após anos de irresponsabilidade política e fiscal dos Kirchner.
A vitória da coalizão liderada pelo atual presidente nas eleições de 22 de outubro, a “Cambiemos” nas cincoo maiores províncias do país, reforça o atual viés da economia e garante a continuidade dos investimentos públicos.
São várias as oportunidades. No setor da construção civil há promessa de investimento do governo nas áreas de energia e infraestrutura, inclusive para preencher a lacuna deixada por grandes empresas brasileiras alvejadas pela Justiça.
Há oportunidades ainda em áreas como produtos alimentícios industrializados e de tecnologia da informação.
O escritório está preparado para assessorar empresas interessadas em investimentos na Argentina desde os primeiros passos administrativos até aconselhamento legal e estratégico.

Outras Notícias
contato@flsladvogados.com.br
Avenida Rio Branco, 691, setimo andar - Centro - Florianópolis - SC - Brasil. - Fone: 55 3224 8026
desenvolvedor Area Digital web designer/developer Copyright © 2014 - Ferrari, Lima, Souza e Lobo Advogados. Todos os direitos reservados.