Advogados Florianopolis, Ferrari, De Lima, Souza e Lobo, advocacia, Direito Civil, Direito do Trabalho, Direito Administrativo
  • 19/08/2016 | Ferrari, De Lima, Souza e Lobo Advogados passa a integrar a Câmara de Comércio Brasileira-Americana da Flórida

Em reunião do Conselho Administrativo da Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) o escritório Ferrari, De Lima, Souza e Lobo Advogados teve sua admissão deferida, passando a integrar a entidade que congrega centenas de grandes empresas americanas e brasileiras, das mais diversas áreas, com interesses comuns no Brasil e nos Estados Unidos.
Conforme informação em seu site a Câmara tem por objetivo principal “fomentar as relações comerciais e parcerias, a fim de aumentar o comércio e investimentos entre o Brasil e o sul da Flórida” e por objetivo manter os seus membros informados sobre questões políticas, sociais, económicas e tecnológicas que possam afetar o comércio e os investimentos nos dois países.
Inicialmente o relacionamento do escritório com a Câmara ficará a cargo dos advogados Luciano de Lima e Álvaro Gubert.

Outras Notícias
contato@flsladvogados.com.br
Avenida Rio Branco, 691, setimo andar - Centro - Florianópolis - SC - Brasil. - Fone: 55 3224 8026
desenvolvedor Area Digital web designer/developer Copyright © 2014 - Ferrari, Lima, Souza e Lobo Advogados. Todos os direitos reservados.