Advogados Florianopolis, Ferrari, De Lima, Souza e Lobo, advocacia, Direito Civil, Direito do Trabalho, Direito Administrativo
  • 10/11/2020 | Volta às aulas permanece suspensa em SC

Decisão do desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina Carlos Adilson da Silva suspendeu a liminar obtida pelo Sindicato das Escolas Particulares (Sinepe) que permitia a volta às aulas independentemente do nível de classificação de risco da pandemia no estado de Santa Catarina na noite de desta-segunda-feira 9 de novembro.
A ação foi movida pelo Sindicato dos Professores do Estado de Santa Catarina (Sinproesc) e a nova decisão impede o retorno às aulas na região com classificação gravíssima, sendo que a Grande Florianópolis é a única classificada como gravíssima atualmente na matriz de risco do Estado.
No dia 06 de novembro o governo catarinense havia autorizado o retorno presencial mesmo nas escolas que estivessem em regiões classificadas como risco grave para o novo coronavírus.

Outras Notícias
contato@flsladvogados.com.br
Avenida Rio Branco, 691, setimo andar - Centro - Florianópolis - SC - Brasil. - Fone: 55 3224 8026
desenvolvedor Area Digital web designer/developer Copyright © 2014 - Ferrari, Lima, Souza e Lobo Advogados. Todos os direitos reservados.