Advogados Florianopolis, Ferrari, De Lima, Souza e Lobo, advocacia, Direito Civil, Direito do Trabalho, Direito Administrativo
  • 24/03/2022 | Equipe do Ferrari, De Lima, Souza e Lobo Advogados participou das diligências que resultaram no desbloqueio dos serviços do Telegram no Brasil.

O advogado Luciano de Lima, do Ferrari, De Lima, Souza e Lobo Advogados (FLSL) participou ativamente das diligências promovidas pelo aplicativo de serviços de mensagem Telegram no Brasil após o bloqueio determinado pelo Min. Alexandre de Moraes do STF. Juntamente com uma advogada russa, representante do Telegram, o sócio do FLSL ajudou a coordenar os esforços da empresa para cumprir, no prazo exíguo assinado pelo Ministro, todas as exigências para restabelecimento do serviço, instalado em 53% dos celulares brasileiros e que no mundo atende mais de 500 milhões de pessoas. No domingo, 20 de março, todas as exigências foram cumpridas, inclusive a de designar um representante permanente no Brasil, tendo sido determinado o desbloqueio do serviço no mesmo dia.

Outras Notícias
contato@flsladvogados.com.br
Avenida Rio Branco, 691, setimo andar - Centro - Florianópolis - SC - Brasil. - Fone: 55 3224 8026
desenvolvedor Area Digital web designer/developer Copyright © 2014 - Ferrari, Lima, Souza e Lobo Advogados. Todos os direitos reservados.